[TENDÊNCIAS 2017] PRINCÍPIOS GASTRONÔMICOS VOLTADOS PARA O CONSUMIDOR CONSCIENTE E EQUILIBRADO

As comidas e bebidas também estão sujeitas a serem influenciadas por tendências de acordo com a mudança no comportamento do consumidor e o avanço da tecnologia. Hoje, o consumidor está em busca de uma vida mais saudável, mas ao mesmo tempo prática. Esse fato tem ditado todas as micro tendências que compõem a categoria, apresentando […]

[TENDÊNCIAS 2017] EXPERIÊNCIAS TURÍSTICAS QUE PODERÃO SER VIVENCIADAS EM UM FUTURO PRÓXIMO

A série Tendências 2017 apresenta as mais importantes novidades que estão girando a economia do mercado de Turismo e Hotelaria. As várias representações de micro e macro tendências que advém do consumidor, são transportadas e repaginadas dentro da demanda cultural, que vai desde viagens a locais inóspitos em embarcações luxuosas, até habitações mais relaxantes e […]

A importância da Assessoria de Imprensa para pequenas empresas

A evolução do mercado, principalmente devido às oportunidades proporcionadas pela internet, abre cada vez mais portas para diversificação de segmentos com a abertura e a atuação de empresas menores. A web permitiu mais visibilidade a essas companhias, que consequentemente, aumentaram  sua competitividade, tornando-se mais visíveis ao público-alvo e conquistando clientes que, antes, se dirigiam diretamente […]

[TENDÊNCIAS 2017] NOVAS EXIGÊNCIAS QUE O CONSUMIDOR DEMANDA DAS MARCAS DE LUXO

O mercado de luxo sempre foi uma importante área na economia mundial, movimentando bilhões de dólares com seus produtos exclusivos e diferenciados. Como qualquer outro nicho mercadológico, os produtos e serviços de luxo também sofrem alterações com as influências demandadas pelas mudanças nos setores sociológico, econômico, político e cultural. Apresentamos a seguir as tendências para […]

5 dicas para fazer um Release de Qualidade

O release é um trabalho essencial da assessoria de imprensa, sendo um dos principais meios de divulgação de informações junto à imprensa, atendendo a demanda de jornalistas por informações relevantes sobre determinada empresa, produto ou pessoa pública. Ele consiste em um texto que segue premissas jornalísticas, com o objetivo de comunicar um fato e disseminar […]

[TENDÊNCIAS 2017] INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS QUE MUDARÃO A VISÃO DAS EMPRESAS

Drones, carros autônomos, robôs, reconhecimento facial, aplicativos, segurança de dados, óculos de realidade aumentada, wearables, internet das coisas. Essas são algumas das apostas no campo das inovações e tecnologias para os próximos anos que se popularizarão entre os adeptos da modernização, no que diz respeito à geração Y e Z, principalmente. Novas necessidades surgem com […]

9 motivos para monitorar sua empresa na Internet

Em tempos de internet e redes sociais, é o consumidor quem fala mais alto. Ele é o responsável por elogios, críticas, indicações e comentários. O boca a boca segue sendo essencial na era digital e tem influência direta nas vendas e nos resultados de uma empresa. Na internet, esses comentários circulam em alta velocidade, atingindo […]

[TENDÊNCIAS 2017] NOVOS CONCEITOS PARA UMA VIDA SAUDÁVEL

Continuamos a série Tendências 2017 apresentando os principais pontos que o mercado precisa ficar atento em relação à saúde. A preocupação com o bem estar da população sempre foi um tema prioritário de pesquisas e estudos, contudo, com a evolução da tecnologia e mudanças no comportamento social, essa área começa a tomar novas proporções. CONTANDO […]